Futebol americano

Miami Dolphins anuncia Fitzpatrick como titular na semana 5

Fitzpatrick Dolphins
Divulgação/Miami Dolphins

A magia continuará acontecendo no Hard Rock Stadium. Pelo menos para a semana 5, o Miami Dolphins anunciou que Ryan Fitzpatrick será o titular da franquia no duelo diante do San Francisco 49ers. A manutenção do veterano foi debatida após a terceira derrota em quatro jogos em 2020, mas acabou sendo deixada de lado por enquanto.

Apesar de todas as críticas quanto ao seu rendimento, Ryan Fitzpatrick ganhará uma nova oportunidade nos Dolphins. Mesmo com Tua Tagovailoa saudável e pedindo uma oportunidade, a franquia de Miami acredita que o camisa 14 pode conseguir dar a volta por cima e repetir atuações como na semana 17 de 2019 quando venceu os Patriots em New England por 27 a 24 e teve 28 de 41 passes completados, 320 jardas e 1 touchdown passado e 1 corrido.

No entanto, uma mudança em breve pode ser a alternativa para que os Dolphins voltem a pensar em uma vaga para os playoffs. Com um elenco muito jovem, o time não tem conseguido render bem ofensivamente e a defesa apresenta falhas que decidem o jogo para o adversário. Até na vitória diante do Jacksonville Jaguars na semana 3, Fitzpatrick não teve destaque, mas conseguiu impedir a sequência de duas derrotas.

Dependendo do rendimento de Fitzpatrick contra os 49ers no Levi’s Stadium, a partida poderá ser a última do veterano como titular do time de Brian Flores. Por outro lado, o desfalcado elenco de San Francisco pode ser uma boa oportunidade para que o camisa 14 continue espalhando sua “magia” pela NFL em busca do cobiçado troféu Vince Lombardi.

PELA AFIRMAÇÃO

Até a folga na semana 11, o Miami Dolphins possui mais seis jogos e apesar do jovem elenco, o time pode conseguir boas vitórias contra adversários que também passam por momentos conturbados. Esse é o caso de Denver Broncos, New York Jets, Arizona Cardinals e Los Angeles Chargers. Seja por lesões ou fraco desempenho até aqui, as quatro franquias ainda não empolgaram na temporada e proporciona uma esperança para Fitzpatrick e o time da Flórida.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo