Mais Esportes

Miami Dolphins demite técnico Brian Flores

Miami Dolphins

Após vencer o New England Patriots na última partida da temporada regular da NFL, o Miami Dolphins anunciou nessa segunda feira, 10, a demissão do seu head coach Brian Flores. O técnico encerra seu ciclo de três anos na equipe de Miami com um recorde de 24-25 ao todo e com 9 vitórias – 7 seguidas – e 8 derrotas na temporada, deixando o time fora dos playoffs.

A decisão de demitir Flores veio diretamente do dono dos Dolphins, Stephen Ross, que, em nota divulgada pela franquia, disse que os resultados não estavam sendo como esperado e que possui um elenco jovem e talentoso para ser melhor em 2022. Confira a nota na íntegra:

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Brian Flores chegou aos Dolphins em 2019, após a franquia demitir Adam Gase. Flores chegou em 2008 aos Patriots como assistente de times especiais e ficou até 2018, já como coordenador defensivo da franquia. Em New England, Flores participou de 5 Super Bowls, vencendo 3.

Ainda não existem nomes vinculados ao Miami Dolphins para assumir o cargo de head coach. Rumores ventilavam o nome do head coach da Universidade de Michigan, Jim Harbaugh, mas, Ross desmentiu a informação de que teria demitido Flores por isso:

“Não serei eu quem tirará Jim Harbaugh da Universidade do Michigan”, disse Stephen Ross.

+ College Football: 4 prospectos para ficar de olho na final

Flores se tornou apenas o quarto técnico na história dos Dolphins a ter duas temporadas vencedoras nos três primeiros anos de trabalho. Miami também se tornou, sob o comando de Flores, o primeiro time da história a ter em uma temporada, uma sequência de 7 derrotas e uma sequência de 7 vitórias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo