Futebol americano

Miami Dolphins fará troca com Washington envolvendo Ereck Flowers

Miami Dolphins troca Ereck Flowers para Washington
Foto: David Rosenblum/Icon Sportswire via Imago Images

O offensive guard Ereck Flowers está de malas prontas para a capital dos Estados Unidos. Em troca de escolhas no draft, o jogador de 27 anos deixará o Miami Dolphins rumo ao Washington Football Team. A informação foi dada pelo repórter Ian Rapoport, o qual citou que o negócio está próximo de ser fechado. Com a resolução, os Dolphins economizam dinheiro, enquanto Washington reforça a sua linha ofensiva.

                 

+ Saiba mais sobre o dia a dia da NFL

Ereck Flowers foi selecionado pelo New York Giants como nona escolha geral do draft de 2015. Ele atuou como titular logo na Semana 1 de sua temporada de estreia, atuando como left tackle em 15 jogos no seu ano de calouro na NFL. Em 2018, após ter tido um excelente início nos Giants, mas caído de produção, Flowers partiu para o Jacksonville Jaguars, e em 2019 foi para o Washington Football Team, onde começou a jogar como offensive guard. Na temporada de 2020, ele jogou pelo Miami Dolphins, mas agora deve retornar para Washington.

As duas franquias estão se movimentando bastante nesta free agency, principalmente quando o assunto envolve draft. Com seu possível “franchise QB”, Tua Tagovailoa, garantido como titular, os Dolphins buscam fornecer munição ao jovem quarterback. Uma das movimentações mais importantes de Miami foi a troca da terceira escolha geral do draft de 2021 com o San Francisco 49ers. Em seguida, os Dolphins trocaram de lugar com o Philadelphia Eagles e agora estão na sexta posição do evento. O Washington Football Team, por sua vez, apostará no veterano Ryan Fitzpatrick como QB titular, ele que, coincidentemente, estava nos Dolphins na temporada passada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo