Basquete

Miami Heat vence Bulls e se isola na liderança e Bucks aprontam o carnaval diante dos Hornets

Foto: Divulgação// Miami Heat

Na noite de segunda-feira (28), tivemos sete partidas da NBA para alegrar o carnaval gourmet. Com destaque para o imparável Miami Heat, o qual venceu o Chicago Bulls no duelo entre líder e vice líder da Conferência Leste. E o Milwaukee Bucks, em ritmo carnavalesco, fez o baile em cima do Charlotte Hornets.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

MIAMI HEAT 112 X 99 CHICAGO BULLS

O Miami Heat segue imparável e, com a vitória de hoje, a equipe chegou a quadragésima primeira vitória na NBA e impedindo que o Chicago Bulls empatasse na liderança da Conferência Leste. Já no primeiro quarto da partida, os donos da casa deram o recado que estavam super focados e preparados para vencer a partida, pois levaram o primeiro período por 30 x 21, com muitos poucos erros e com uma boa defesa.

No segundo quarto, os Bulls conseguiram equilibrar o jogo, principalmente pela atuação de Zach LaVine. Entretanto, os reservas de Chicago não pontuavam tanto quanto os de Miami, fato que implicaria dificuldades no futuro.

Após empatar o segundo período por 25 x 25, o problema de rotação dos Bulls apareceu e o mérito do Miami floresceu. O Heat é conhecido pela bela rotação que tem em quadra de seus jogadores, e, mais uma vez ela deu certo. Isso fez com que a equipe da Flórida tivesse um terceiro quarto melhor que o primeiro e praticamente garantindo a vitória da partida, ao ganhar o quarto por 36 x 21.

No último quarto, os Bulls tentaram a reação, venceram o quarto por 32 x 21, porém, nunca chegaram a assustar muito o Miami.

MILWAUKEE BUCKS 130 X 106 CHARLOTTE HORNETS

Os atuais campeões aderiram ao carnaval brasileiro e sambaram em cima do Hornets. Após um primeiro quarto complicado, o qual terminou empatado em 32 x 32, os servos de Milwaukee mostraram que ainda tem muito potencial para conseguir o Tricampeonato da franquia.

O principal destaque do jogo, foi o belo duelo entre Giannis Antetokounmpo e LaMelo Ball, duelo o qual foi o único equilibrado da partida. A Besta Grega anotou um duplo duplo composto por 26 pontos e 16 rebotes, além das seis assistências. Já o jovem Ball anotou 24 pontos contribuiu com quatro assistências e pegou dois rebotes.

OUTROS JOGOS:

CLEVELAND CAVALIERS 122 X 127 MINNESOTA TIMBERWOLVES

ORLANDO MAGIC 119 X 103 INDIANA PACERS

BROOKLYN NETS 97 X 133 TORONTO RAPTORS

OKLAHOMA CITY THUNDER 110 X 131 SACRAMENTO KINGS

MEMPHIS GRIZZLIES 118 X 105 SAN ANTONIO SPURS

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo