e-Sports

CS:GO: MIBR anuncia realização de peneira para o time academy

O MIBR anunciou neste domingo (11) a realização do Feitos no Brasil, evento que selecionará um jogador para integrar a equipe Academy da organização. Com a execução nas mãos de Renato “nak” Nakano, coach analítico do MIBR e Henrique “rikz” Waku, coach da equipe de base, e em parceria com a Betway, o projeto acompanhará os lobbys e filas ranqueadas da Gamers Club e selecionará 20 participantes, que serão divididos em quatro equipes para a disputa de um campeonato. 

                 

Estes jogadores serão selecionados no dia 24 de julho, com início dos treinos preparatórios no dia 26 de julho e jogos oficiais nos dias 7 e 8 de agosto. Segundo os critérios do evento, comunicação, habilidades e função serão determinantes para a escolha. A organização ainda reforça que a escolha final para o integrante do MIBR Academy independe de vencedor do campeonato, MVP ou jogador com o melhor desempenho. E que a decisão cabe inteiramente ao nak e rikz. “Esperamos encontrar alguém para competir a nível de base, mas que também esteja à altura dos valores da tag MIBR. Estou extremamente animado de compartilhar a responsabilidade desse projeto com o rikz, coach com quem trabalhei previamente e grande amigo”, pontua nak. 

Os jogos oficiais do Campeonato Feitos no Brasil by Betway serão transmitidos no canal do Renato “nak” Nakano em twitch.tv/rnakano. As streams premiarão os espectadores em sorteios de bandeira do MIBR, jersey assinada, assinaturas da Gamer Club, além de skins. 

Os jogadores podem se inscrever pelo site oficial do evento em feitosnobrasil.mibr.gg e os requisitos mínimos são: possuir uma assinatura ativa na Gamers Club e ter idade superior a 13 anos. Ainda nenhum outro jogador, ou membro da equipe foi anunciado oficialmente na MIBR Academy, além do coach rikz. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo