e-Sports

CS:GO: MIBR é eliminada da Spring Sweet Spring; Sharks perde, mas segue na briga

Foto: Reprodução/MIBR.

Após uma derrota dramática para a equipe polonesa da AGO Esports, a MIBR está eliminada da Spring Sweet Spring 3, e deu adeus à competição com zero vitórias. A equipe brasileira perdeu por 2×0 nos mapas Ancient e Dust2 com um desempenho abaixo do esperado. Já a Sharks ainda segue na competição mesmo após ser derrotada para a Extremum por 2×1 em uma partida repleta de altos e baixos, e depende de duas vitórias para avançar aos playoffs. 

Com quatro derrotas nos últimos dias, a MIBR parecia demonstrar uma mudança de mentalidade no primeiro mapa da série, de escolha da AGO. No lado CT da Ancient, a equipe brasileira conseguiu abrir 9×6 no placar. Mas foi na segunda metade que os adversários mostraram sua superioridade tática, e com uma bela virada fecharam a primeira partida em 16×11. 

A MIBR fez a escolha de Dust2 para o segundo mapa da série, mas não conseguiu desempenhar um jogo ofensivo capaz de vencer a equipe da AGO, que abriu a primeira metade na vantagem de 8×7 no lado TR. Na virada de lados a equipe polonesa mostrou novamente sua força defensiva e conseguiu fechar o jogo em 16×13. O destaque da partida foi Snatchie com 51 abates e um rating de 1.50. 

A equipe voltou a jogar nesta quarta-feira,23, contra a mousesports pela Gamers Without Borders e saiu derrotada.

No confronto entre Sharks e Extremum, a equipe da Oceania conseguiu passar sem dificuldade na Nuke, mapa de escolha deles. Os brasileiros tentaram segurar o avanço TR do adversário, mas não conseguiram e perderam a primeira metade por 10×5. Na virada de lados a Extremum apenas precisou fechar o jogo e conseguiu vencer a partida por 16×7. 

Na Overpass, mapa de escolha da Sharks, a equipe mostrou bastante segurança no lado TR e começou abrindo 11×4 no adversário. Na segunda metade, os jogadores da Extremum esboçaram uma leve reação, mas que logo foi contida. O segundo mapa foi fechado em 16×8. 

Para o mapa desempate foi determinado Vertigo, e a equipe brasileiro não conseguiu manter o embalo do jogo anterior e terminou a primeira metade perdendo por 10×5. Na virada de lado, a Sharks não conseguiu segurar o ofensiva TR e perdeu sua segunda partida na competição. 

A Sharks volta a jogar nesta quinta-feira, 24, pela Spring Sweet Spring 3. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo