Lutas

Michael Chandler se diz ‘pronto para violência’ em luta contra Justin Gaethje

Michael Chandler (Foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

O UFC 268, dia 6 de novembro, reunirá uma luta de peso dentro da divisão peso-leve do Ultimate entre Justin Gaethje e Michael Chandler, os dois últimos a saírem derrotados de lutas pelo cinturão da categoria até 70kg.

                 

Além disto, uma luta que promete muito devido ao estilo brigador de ambos. Para Chandler, a promessa será paga por uma luta que terá ‘muita violência’ e ação para os fãs de luta se deliciarem com dois lutadores que não irão ceder um segundo na busca pela vitória.

– Vamos ver quem vai dar o primeiro passo para trás. Vamos para a briga e nos divertir. Vou para cima, acertar a cara do Justin e tomar o centro do octógono. Estou pronto para a violência, pronto para o derramamento de sangue e para a ação, para dar aos fãs de casa um show fenomenal. Então, o Justin deveria arrumar o almoço, comer bem. Porque temos um trabalho a fazer – afirmou o ‘Iron’ ao MMAJunkie.

LEIA MAIS

+ Conor McGregor e rapper causam confusão nos bastidores do VMA 2021

+ José Aldo rebate Khabib Nurmagomedov e diz: ‘Soou como desrespeito’

Numa luta em que ambos sonham com novas chances de lutar pelo cinturão dos leves. e também pela postura provocativa dos dois, é de se esperar que algum ‘trash talk’ aconteça para promover a luta e acirrar o clima para o combate de novembro. Mas Michael Chandler prefere evitar provocações e adotar uma atitude mais amistosa ao falar do rival.

– Tudo o que venho fazendo há 13 anos é dar aos fãs grandes espetáculos. E não tenho um oponente melhor para isso desde que lutei com o Eddie Alvarez (no Bellator), e isso foi há alguns anos. Acho que o Justin é um profissional consagrado e um grande lutador – disse Chandler.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo