Flamengo

Michael comemora grande atuação em vitória do Flamengo contra o Volta Redonda: “Não sou acomodado”

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo venceu o Volta Redonda no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca por 3 a 0 e deu um passo importante para garantir a vaga na final da competição. Um dos grandes destaques da vitória rubro-negra foi Michael, que deu duas assitências para Pedro balanças as redes.

                 

Após o jogo, Michael comentou sobre a vitória do Flamengo. Sem gols no primeiro tempo, o camisa 19 citou a concentração como principal fator para deslanchar no segundo tempo.

“Primeiro tempo a gente estava tentando, não estava conseguindo acertar o último passe. No segundo tempo voltamos concentrados, fomos felizes em achar três ou até mais oportunidades de gols”, afirmou.

Questionado sobre sua atuação na partida, Michael citou a fome de jogo para atuar cada vez mais na equipe de Rogério Ceni. Segundo ele, ele não é acomodado e está colhendo os frutos dos treinamentos prolongados na pré-temporada.

“Um atleta ele quer jogar, quer sempre estar dentro de campo sabendo respeitar os companheiros. Não sou acomodado, pedi para voltar antes sim para jogar e hoje posso colher os frutos”, completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo