Flamengo

Michael destaca importância de semana livre para treinos: ‘Sempre tem alguma coisa para melhorar’

Michael destaca importância de semana livre para treinos: ‘Sempre tem alguma coisa para melhorar’
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Por conta do calendário apertado, Renato Gaúcho não teve uma semana livre para treinamentos desde que assumiu o comando do Flamengo. No entanto, devido a Data Fifa, o Rubro-Negro só volta a campo no dia 12, sendo assim, o treinador ganhou um período para trabalhar a equipe. Nesta quarta-feira (1), em entrevista à FlaTV, o atacante Michael celebrou os dias sem jogos e a oportunidade do técnico treinar o time.

– Ele ainda não teve uma semana livre para treinar. Ele tenta passar as coisas para a gente em vídeos, um pouco nos treinos, dá os toques dele, cobra aquilo que ele quer, mas ele ainda não teve uma semana livre só para treinar. Então, temos que agradecer essa semana de folga, para treinar, para trabalhar – disse, completando:

– Não vamos ter o Gabigol e o Everton Ribeiro, mas vamos ter quase todo mundo para ver o que ele quer, para arrumar algumas ‘coisinhas’, porque sempre tem alguma coisa para melhorar – finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No dia 12, o Flamengo encara o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Vale lembrar que o Rubro-Negro carioca jogaria contra o Atlético Goianiense, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (5), mas a partida foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol, pois o clube da Gávea teve cinco jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo