Flamengo

Michael lamenta empate com o América-MG, mas destaca: ‘Entregamos o nosso máximo’

Michael lamenta empate com o América-MG, mas destaca: ‘Entregamos o nosso máximo’
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo foi a campo na manhã deste domingo (26), contra o América Mineiro, no Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido jogou com uma equipe quase toda de reservas. E o Rubro-Negro ficou apenas no empate com o Coelho. O gol do time da Gávea foi marcado por Michael, aos 43 minutos do segundo tempo, enquanto o tento dos mineiros foi anotado por Alê, aos 49.

 Em entrevista ao término da partida, o autor do gol do Flamengo, Michael, lamentou o empate, mas destacou o quanto a equipe se esforçou em busca da vitória.

– Sim, poderia ter sido melhor, mas a gente criou bastante também. O campo muitas vezes impossibilitava a gente de tocar a bola, estava seco, somos um time que toca bem a bola. A equipe lutou, batalhou muito, infelizmente a vitória não veio, mas a gente se empenhou, entregamos o nosso máximo – disse.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo ocupa a terceira colocação do Brasileirão, com 35 pontos. Em 19 jogos até o momento, a equipe soma 11 vitórias, dois empates e seis derrotas. O time não vence há duas partidas seguidas. Perguntado sobre as críticas da torcida por conta dos resultados na competição, Michael salientou a entrega do grupo e relembrou a vitória na Libertadores na última quarta-feira.

– O torcedor é consciente que estamos dando nosso melhor, ele é consciente que estamos lutando. Viemos de vitória na Libertadores. Então vale ressaltar a nossa entrega. Infelizmente nossa vitória hoje não veio, não foi possível. Mas não vamos abaixar a cabeça para que a gente possa fazer a nossa vitória no Brasileirão – finalizou.

O Flamengo tem dois jogos atrasados no Campeonato Brasileiro, contra Grêmio e Athletico Paranaense. O próximo duelo pelo torneio será justamente contra o Furacão, no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Antes, na quarta-feira, o Rubro-Negro joga a partida de volta da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona-EQU, em Guayaquil, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo