Flamengo

Michael pontua que paciência demonstrada pelo Flamengo foi fundamental para o resultado contra o Grêmio

Michael pontua que paciência demonstrada pelo Flamengo foi fundamental para o resultado contra o Grêmio
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo foi a Porto Alegre e enfrentou o Grêmio na noite desta quarta-feira, na Arena, em partida de ida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro não fez um grande primeiro tempo e ainda teve o lateral-direito Isla expulso aos 44 minutos. No entanto, para quem pensava que a situação ia se complicar para a equipe carioca, pensou errado. Com heróis improváveis, o Mais Querido goleou o Imortal por 4 a 0 na etapa final e praticamente garantiu a vaga para a próxima fase da competição.

Em entrevista na saída do gramado, Michael, autor do segundo tento rubro-negro comentou sobre a partida. Para o camisa 19 da Gávea, a paciência demonstrada pela equipe foi fundamental para o resultado.

– Tivemos um jogo muito duro. Tiveram grandes chances no primeiro tempo, uma infelicidade o Isla ser expulso. Voltamos com calma, paciência, tivemos mais chances. Nos acertamos e é isso. Às vezes é preciso ter calma. Não está resolvido, temos que estar concentrados para o próximo jogo – disse.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo agora concentra suas atenções no Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Renato Gaúcho enfrenta o Santos no sábado (28), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada da competição. O Rubro-Negro faz a partida de volta com o Grêmio no dia 15 de setembro, às 21h30, no Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo