Flamengo

Michael prega humildade, mas comemora vitória do Flamengo e elogia grupo: ‘A gente trabalha todos os dias’

Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Na tarde deste domingo (12), o Flamengo venceu o Palmeiras por 3×1, com gols de Michael (2) e Pedro. O importante triunfo, fora de casa, colocou a equipe rubro-negra no G4, mantendo a caça ao líder Atlético-MG.

O atacante Michael foi o principal destaque da partida, com dois gols, sendo um deles um golaço. Nesse sentido, ele comemorou o resultado após o jogo, mas preferiu elogiar o grupo inteiro, citando os vários desfalques para o confronto.

– Graças a Deus a gente tem um grupo bom. Foram muitos desfalques, mas aí mostra a força do nosso grupo. A gente trabalha todos os dias, quem entra ou fica no banco trabalha para, quando tiver oportunidade, poder ser o melhor do jogo ou fazer o seu melhor para ajudar o time.

O atacante também lembrou que ainda tem muito Campeonato pela frente e preferiu colocar os pés no chão, mas com confiança para seguir vencendo.

– Vamos ter humildade e concentração que o campeonato é longo. Espero muito mais vitórias e sempre almejando os títulos

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (15), contra o Grêmio, às 21h30. O duelo, válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil (o rubro-negro venceu a primeira partida por 4×0), será disputado no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo