Flamengo

Michael relembra críticas que sofreu: ‘As pessoas não sabem o poder de uma fala’

FOTO: Alexandre Vidal / CRF

O atacante Michael foi um dos principais destaques do Flamengo na última edição do Campeoanto Brasileiro, mas até cair nas graças da torcida, o jogador passou por muitas críticas e chegou a entrar em um processo de depressão. Nesta sexta-feira (10), o jogador compareceu ao Prêmio Craque do Brasileirão e falou sobre a volta por cima que precisou dar na carreira e relembrou a fase ruim que viveu.

— As pessoas não sabem o poder que tem uma fala. Ela machuca e maltrata por dentro. Se as pessoas se colocassem um pouco no lugar do outro, não gostariam de receber essas palavras. Eu sabia que precisava de mais tempo em campo. Eu não posso mudar a opinião dos outros rebatendo, mas sim com atitudes. Eu precisava mostrar para as pessoas que eu tenho potencial e que preciso e mereço respeito. Fiz gol, dei assistências e evoluí desta maneira — disse Michael, que agora celebra a nova relação com o torcedor.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Só tenho a agradecer o carinho dos torcedores. Hoje chego ao estádio e o carinho que eles demonstram por mim não tem como explicar. Isso me dá uma grande motivação e eu tento retribuir de alguma forma. Sendo importante para eles e para mim — disse o jogador.

Se para o Flamengo a temporada não foi positiva, Michael pode comemorar pessoalmente. Foi em 2021 que o jogador finalmente se destacou pelo rubro-negro e ajudou na conquista do vice-campeonato brasileiro. Ao responder sobre o seu sentimento de estar na seleção do campeonato, Michael dividiu a vitória com o técnico Renato Gaúcho.

— Estar na seleção do campeonato é um enorme sentimento. Significa a coroação de um trabalho. Então se hoje eu puder dividir esse prêmio com alguém é com o Renato Gaúcho e também minha família. Não sei quais os prêmios que vou receber, mas tenho que agradecer também ao Flamengo e aos torcedores, além dos meus familiares. Estou feliz e emocionado, mas estou muito grato por tudo — disse Michael, também apontando sobre o trabalho que deverá ser feito para o Flamengo voltar a conquistar títulos.

— Não tivemos uma temporada boa, essa é a verdade. Nós jogadores sabemos que podemos dar mais em campo. A gente vai discutir e aprender para que no ano que vem possamos fazer diferente e entregar ao torcedor aquilo que ele quer: títulos — finalizou Michael.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo