Geral

Michael Thomas, wide receiver do New Orleans Saints está fora do restante da temporada

Michael Thomas, wide receiver dos Saints está fora da temporada com uma lesão no tornozelo
NFL.com/Divulgação

Michael Thomas está fora da temporada. O wide receiver do New Orleans Saints teve problemas na recuperação de uma cirurgia no tornozelo. Thomas publicou um tweet nesta quarta-feira (3) explicando o fim da sua temporada.

“Como muitos de vocês sabem, no início da temporada passada machuquei meu tornozelo e trabalhei muito duro nos meses seguintes para voltar a tempo de terminar a temporada. Infelizmente, a reabilitação não saiu como planejado e no início deste período de entressafra foi aparente que eu precisaria de um procedimento para reparar o ferimento “, escreveu Thomas.

“Desde então, a equipe e eu temos trabalhado com afinco, dia e noite, para me reabilitar e me colocar de volta no campo. Infelizmente, houve outro pequeno contratempo que teremos de resolver. Para meu desgosto, não poderei para voltar a tempo para esta temporada, mas farei tudo ao meu alcance para voltar a ser o jogador que sempre fui.”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Michael Thomas foi submetido a cirurgia em junho e começou o ano de 2021 na listas dos inativos. Ele perdeu um total de nove jogos em 2020 após a sofrer a contusão original nos minutos finais da partida na semana 1.

Com Thomas fora, Ian Rapoport, insider da NFL Network disse que os Saints buscaram por um receiver antes da trade deadline nesta quinta-feira (4), um dos alvos era Darius Slayton do New York Giants, mas o acordo não seguiu.

Em seus primeiros anos na liga, Thomas teve mais de quatro temporadas consecutivas de 1.000 jardas e estabeleceu o recorde da NFL de recepções com 149 em 2019. Mas as lesões no tornozelo atrapalharam seus dois últimos anos. O jogador de 28 anos disputou apenas sete jogos em 2020, adiando a cirurgia para tentar lutar pelo Super Bowl na última temporada de Drew Brees.

Nesta temporada, o running back Alvin Kamara lidera os Saints em recepções (28) e o receiver Marquez Callaway é o segundo com (19) para 284 jardas e três touchdowns.

New Orleans está 5-2 e no momento classificado para o wild card da NFC, mas a unidade ofensiva de Sean Payton vem acumulando problemas, com a ruptura do ligamento do joelho do quarterback Jameis Winston que também está fora da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo