Juventude

Michel Alves é apresentado como novo Executivo de Futebol do Juventude

Fernando Alves/E.C Juventude

Na tarde de quarta (13), o Juventude apresentou, o ex-goleiro, Michel Alves como novo Executivo de Futebol do clube. Michel tinha sido anunciado na última quinta (7), e já trabalhou durante toda a semana no departamento de futebol do Ju. A coletiva de apresentação foi realizada no Jaconi, onde Michel atendeu a imprensa.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No começo da coletiva, Michel Alves falou sobre o sentimento de voltar ao Juventude, o ex-goleiro fez mais de 100 jogos com a camisa alviverde.

– ‘ Quando o Pioner (vice-presidente de futebol) faz o contato, é complicado, porque é diferente, têm mais coisas envolvidas. Passei três anos trabalhando no Juventude, e tive muitos momentos que foram marcantes na minha vida, meu filho nasceu aqui, então tem uma história. Quando você entra no clube, é diferente, não sei explicar, tem coisas que você não explica, você sente.’- disse o novo Executivo de Futebol do Ju.

Na sequência, ele foi questionado sobre a chegada de reforços, já que a janela de transferências abre no próximo dia 18.

– ‘ Primeiro que temos um calendário apertado, e deixar claro que essa janela não é só pro Juventude, tem vinte times de Série A, vinte times de Série B que tão trabalhando de forma incessante. Todo mundo quer, todo mundo busca, todo mundo tá atrás de jogadores. Acho que há um entendimento, nesse primeiro momento, de ajeitar, ajustar essas lacunas, mas também de potencializar e melhorar o que aqui já têm, que é um trabalho nosso também.’- respondeu Michel.

Por fim, o Executivo de Futebol do Ju, falou sobre a importância da torcida para a permanência na Série A, e no que ela pode se agarrar para acreditar numa mudança pro segundo turno.

– ‘ Têm que se abraçar no clube, é muito simples. A cidade (Caxias do Sul) respira o Juventude, a torcida é apaixonada. Os atletas estão aí, existe uma disposição de todos de fazer o melhor, então nós temos que apoiar, e é isso que acredito. O torcedor vai se agarrar no clube, na história, porque é isso que permanece, e isso é muito forte, faz a diferença.’- concluiu Michel Alves.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo