Guarani

Michel breca euforia após goleada do Guarani: ‘Temos uma sementinha’

Michel breca euforia após goleada do Guarani: 'Temos uma sementinha'

A goleada em cima do Operário pelo placar de 5 a 2 fez a torcida do Guarani, ao menos nas redes sociais, encher-se de euforia e empolgação no que diz respeito à luta pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de quatro pontos conquistados nas duas primeiras rodadas, Michel Alves, superintendente executivo de futebol, tratou de cortar a euforia em reunião virtual para tirar dúvidas dos associados.

+ Michel Alves comenta montagem de elenco no Guarani: ‘É um desafio’

“Não estou, em momento algum, empolgado com isso. Não é essa palavra. Estou muito consciente, porque jogou, desempenhou e performou, especialmente em Curitiba. Merecemos o resultado. O Guarani não achou o resultado com todo respeito que merece o Operário. O Guarani foi lá, jogou melhor e ponto. Tivemos um jogo contra o Vitória, que é extremamente difícil. É reconhecidamente por todos. Qualquer uma das equipes poderia ter saído com a vitória. O Guarani, jogando em casa, conseguiu um empate. Naquele primeiro momento, foi uma situação que deixa assim, mas conseguimos construir em Curitiba”, pontuou.

“Então isso nos deixa seguros e confiantes. Não ganhamos absolutamente nada. Tem mais 36 rodadas, mas a gente tem uma sementinha. O trabalho está sendo feito com muita entrega e com muita responsabilidade. Aí, naturalmente, a gente fica satisfeito e esperançoso de ter uma competição segura, com uma equipe que sabe onde quer chegar e que trabalha para isso. Que o torcedor venha, que nos acompanhe e que prestigie o trabalho. Que, acima de tudo, tenha o entendimento de que todos estão fazendo o melhor pelo Guarani. Eu agradeço sempre a oportunidade de estar aqui conversando, debatendo e esclarecendo”, adicionou.

APOIO

Principal alvo da torcida nos momentos de instabilidade do Guarani, Michel Alves pediu apoio dos bugrinos nesta campanha da Série B.

“Sempre um prazer a gente estar discutindo, falando de futebol e das ações que tomamos nesse início de ano, especialmente no Campeonato Paulista e projetando uma situação de Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo em que se debate sobre Campeonato Paulista, você acaba tocando no Campeonato Brasileiro. É uma expectativa e uma ansiedade de todos. O que eu posso dizer ao torcedor é que ele venha conosco e que acredite. Os profissionais que aqui hoje estão ficam muito comprometidos com o Guarani e muito comprometidos com a expectativa e a ansiedade da torcida, mas muito responsável acima de tudo”, pediu.

“É valorizando cada dia, cada treinamento e cada oportunidade de jogar. No ano passado, nós conversamos lá em Curitiba, eu, o Ricardo e alguns membros do Conselho, que nós fizemos um início de competição, nas primeiras seis rodadas, com cinco derrotas no ano passado. A gente já começa nas duas primeiras rodadas. Isso também é um início e um princípio de competição”, finalizou.

TABELA

Com uma vitória e um empate em duas rodadas, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 11 de junho, diante do Náutico, a partir das 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo