Vasco

Michel valoriza empate do Vasco fora de casa: ‘Importante para o restante do campeonato’

Michel Valoriza ponto fora de casa

O Vasco segue sem vencer na Série B. Neste domingo, o Cruz-Maltino empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta e voltou a tropeçar no Brasileiro. Em sua estreia com a camisa do Gigante da Colina, Michel valorizou o empate conquistado fora de casa e comemorou o fato de retornar aos gramados após mais de 1 ano afastado. 


– Primeiramente quero agradecer muito a Deus e à minha família, que esteve ao meu lado nesse um ano e quatro meses. Poder voltar, pisar em campo novamente, é gratificante, só felicidade – disse o volante, que ainda valorizou o ponto fora de casa. 


– Esse ponto fora de casa é muito importante pro restante do campeonato, a gente sabe que está no início, mas a caminhada é longa e um ponto fora de casa é sempre bem-vindo. A gente buscou a vitória o tempo todo, o time no segundo tempo melhorou bastante. Professor Marcelo, no intervalo, disse que a gente jogou só os primeiros 15 minutos do primeiro tempo e relaxou. No segundo, a gente conseguiu encaixar novamente a marcação, mandar mais no jogo e ficar com a posse da bola – completou Michel. 

A equipe de Marcelo Cabo volta aos gramados pela Série B no próximo sábado, diante do Brasil de Pelotas, no Bento de Freitas. Antes, na próxima quarta-feira, o Cruz-Maltino volta suas atenções para a Copa do Brasil, no segundo jogo diante do Boavista. Um empate classifica o time de São Januário. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo