Vôlei

Michelle rasga elogios a companheiras do Praia Clube após vitória: ‘A equipe toda está de parabéns’

Michelle Pavão - Superliga feminina
Foto: Reprodução/Twitter: @amo_voleibol

Com emoção! Dentil/Praia Clube saiu na frente na decisão da Superliga feminina 20/21 e está a uma vitória de conquistar o campeonato. Em parciais de 25×21, 25×12, 21×25 e 25×21, as praianas conseguiram o feito inédito de vencer o Itambé/Minas na temporada. O time, que só havia perdido um jogo na Superliga, para o Osasco São Cristóvão Saúde, teve rendimento muito abaixo do esperado nos dois primeiros sets e saiu com a derrota no primeiro jogo da final. O troféu Viva Vôlei ficou com a ponteira Michelle, do Praia, que marcou 14 pontos.

– O Minas é o time a ser vencido e em nenhum momento deixamos de acreditar que juntas poderíamos trazer um resultado a nosso favor. Ainda não tem nada ganho, mas acho que o primeiro passo foi dado. A equipe toda está de parabéns. Lá (Minas) é uma grande equipe, uma equipe que demonstrou a força que elas tem a temporada inteira. Não vai ser fácil, não tem nada ganho, está tudo em aberto. E eu estou muito feliz em poder ajudar a equipe. Me emocionei ao ganhar o troféu, porque não acreditei. Muitas vezes o papel do ponteiro passador não é reconhecido, mas eu fiquei feliz por poder ajudar no ataque – apontou Michelle Pavão, ponteira do Praia Clube.

-Sabíamos que isso poderia acontecer. O Praia é uma grande equipe. Nosso jogo estava muito marcado e infelizmente não conseguimos ter todas as nossas jogadoras fazendo o que deveriam dentro de quadra. Foi erro nosso, mas vamos concertar esses erros, mesmo com pouco tempo. Eu acredito muito na força da nossa equipe, sempre jogamos juntas. Temos que virar a chavinha e correr atrás do resultado – avaliou a central do Minas, Carol Gattaz.

Agora, as equipes se preparam para o próximo duelo no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) que acontecerá no próximo sábado (3), às 21h. Se o Praia Clube vencer o segundo jogo a taça é garantida para a equipe que se classificou na terceira colocação. A transmissão será feita pelo Sportv2, canal do grupo Globo.

+ Notícias do Vôlei

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo