e-Sports

Midas Club vira e leva o título da Copa Dota 2 Brasil

Depois de 5 mapas e uma virada espetacular, a Midas Club se sagrou campeã Copa Dota 2 Brasil. A grande final foi marcada por jogos intensos e grandes atuações dos players dos dois lados. SG.Energy e Midas Club protagonizaram uma final digna, na madrugada de hoje, e encerraram da melhor forma o maior torneio de Dota 2 do Brasil.

                 

A SG.Energy já tinha sido derrotada pela Midas Club na final da Upper Bracket e chegou a final após derrotar a Avoid na final da chave dos perdedores, na noite de ontem, 19.

Imagem com os times das finais da lower e upper bracket da final da Copa Brasil Dota 2

Se nos dois primeiros mapas a SG.Energy conseguiu colocar seu ritmo de jogo, conseguiu abrir uma boa vantagem e foi superior, nos três últimos a Midas se impôs, conseguiu melhores team fights e conseguiu aplicar o Dota que mostraram ao longo da competição e finalizaram a série em 3×2.

Score card do último mapa da final da copa dota 2 brasil
Último mapa da serie da final da Copa Brasil Dota 2

Uma das equipes favoritas ao torneio, a Midas Club é composta por RdO na posição 1, 4nalog como midlaner, NS-Art na offlaner, Duster, capitão da equipe, e kaffurtado como suportes. O futuro da equipe é incerto, já que os players se juntaram inicialmente apenas para participar do torneio.

VEJA TAMBÉM: Brasileiros fazem campanha para que os tops players joguem no servidor da América do Sul

A Copa Dota 2 Brasil foi uma iniciativa do player Seu Creyson e da BTS Brasil, o campeonato deu a oportunidade para muitos players do cenário brasileiro estarem jogando de forma competitiva e mostrarem suas habilidades. O torneio contou com 10 equipes e teve R$ 3000,00 em premiação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo