Corinthians

Midea renova acordo de patrocínio com Corinthians

A maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, a empresa Midea, renovou por mais uma temporada o seu patrocínio com o clube alvinegro.

Foto: Rodrigo Coca (Agência Corinthians)

A maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, a empresa Midea, renovou por mais uma temporada o seu patrocínio com o clube alvinegro. A marca da empresa continuará sendo estampada na parte posterior da camiseta, acima do número dos jogadores do elenco masculino.

O presidente Duílio M. Alves se posicionou da seguinte forma:

A Midea estampa a camisa do Sport Club Corinthians Paulista desde a temporada 2020. Ano passado, a marca lançou uma edição comemorativa de seus produtos com ilustrações que refletem a paixão dos corintianos pelo time, celebrando os 110 anos de história do clube.

A marca da Midea faz parte do grupo Midea Carrier, dono de outras marcas como Carrier, Springer, Comfee e Toshiba. No Brasil, o grupo é líder no ranking de vendas de aparelhos climatizadores.

Além da camiseta, a empresa também será exposta na Neo Química Arena, nos treinamentos do time profissional no CT, nos backdrops para entrevistas e em eventos especiais com a Fiel Torcida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo