Flamengo

Mídia chilena revela contato do Flamengo por Arturo Vidal, da Inter de Milão

Flamengo
Foto: Jonathan Moscrop/Sportimage via Imago Images

Mesmo em uma fase espetacular na temporada e um elenco recheado de craques, o Flamengo não fechou os olhos para o mercado da bola e está em busca de uma oportunidade de reforçar algumas posições. Nesse sentido, surgiu na mídia chilena um possível contato oficial com Arturo Vidal, que pertence a Internazionale.

A informação é do jornal chileno As, um dos principais portais de notícia da América do Sul. Vidal é um sonho antigo da diretoria do Flamengo, mas o clube ainda não havia tentado trazer o atleta de maneira oficial.

Vidal já passou por diversos gigantes europeus, como Juventus, Bayern de Munique e Barcelona, mas teve uma passagem decepcionante pelo clube espanhol e também não rendeu o esperado na Inter de Milão. Apesar disso, o chileno seria um reforço de alto nível para o futebol brasileiro e já demonstrou vontade de vestir a camisa do Flamengo.

O jogador é volante e provavelmente viria para fazer uma função parecida com a de Gerson, que deixou o Flamengo e foi contratado pelo Olympique de Marselha. O rubro-negro não esconde a busca por um reforço que joga no meio-campo, mas as opções atuais vêm dando conta do recado.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (8), contra o Internacional, às 18h15. O duelo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo