Lutas

Após retorno ao MMA, Miesha Tate busca revanche contra Holly Holm

Miesha Tate
Divulgação/Facebook Oficiak UFC Brasil

Afastada do mundo das lutas desde 2016, Miesha Tate fez seu retorno triunfal ao MMA no último sábado (17) ao vencer Marion Reneau em sua primeira luta pelo UFC desde sua saída do esporte. E agora ‘Cupcake’ quer retomar o tempo perdido longe do octógono,

Logo após a vitória sobre Reneau, uma velha rival de Tate, Holly Holm, se colocou à disposição para reviver a rivalidade com a agora ex-aposentada. E a ex-campeão dos galos do Ultimate também parece estar se colocando à disposição para enfrentar a rival.

– Seria ótima uma segunda luta contra a Holly. Há muitas lutadoras na categoria e não sei aonde chegarei no ranking agora. Não sou de dizer que mereço isso ou aquilo. Tenho que continuar escalando. Quem quer que seja a próxima adversária na lista para chegar ao topo está bom para mim. Tenho certeza que, se for a Holly, iremos lutar de novo, não tenham dúvidas sobre isso – afirmou a lutadora.

Miesha Tate e Holly Holm tiveram sua primeira luta em 2016. Na época, Holm veio da histórica vitória sobre Ronda Rousey e iria defender o cinturão dos galos pela primeira vez. Mas acabou derrotada por ‘Cupcake’, que ainda perderia o cinturão no mesmo ano para sua atual detentora, Amanda Nunes.

– Quero deixar essa vitória sobre a Reneau se estabelecer, não tenho pressa. Claro que sou uma mulher numa missão, quero chegar ao topo. É razoável que eu lute até o final do ano. Irei para casa beijar meus bebês, aproveitar esta vitória suada. Nas próximas semanas, vamos nos reunir com o UFC para alinhar alguma coisa – revelou Tate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo