Palmeiras

Miguel Ángel Ramirez desconversa interesse do Palmeiras: ‘Muito complexo’

A bola da vez para comandar o Palmeiras é o técnico espanhol Miguel Ángel Ramirez, do Independiente Del Valle. Na tarde desta sexta-feira (16), ele concedeu entrevista coletiva e desconversou sobre o interesse do Verdão.

— Sinto muito, mas a última pergunta não vou responder. Tenho contrato com o Independiente até dezembro de 2021. Sabemos como é isso, não só por mim, mas pelo clube. Se em duas semanas não estão felizes comigo, pegam contrato e rompem. Sabemos como é o futebol nesse sentido — disse Miguel Ángel Ramirez.

 — O clube interessado tem que falar com o Indepediente Del Valle e veremos. É muito complexo, é outra coisa muito complexa —concluiu.

O treinador espanhol tem 35 anos e está no Independiente del Valle desde 2018, onde começou nas categorias de base. Miguel Ángel Ramirez chegou ao time principal em 2019 e logo foi campeão da Copa Sul-Americana.

Sob o comando do auxiliar-técnico Andrey Lopes, o Palmeiras enfrenta o Fortaleza, no Castelão, no próximo domingo, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro.

A reportagem do Esporte News Mundo entrou em contato com o treinador, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo