Internacional

Miguel Ángel Ramírez é anunciado como novo técnico do Inter

Divulgação/Internacional

O Inter anunciou oficialmente Miguel Ángel Ramírez como treinador para a temporada 2021. O espanhol de 36 anos assinou contrato até o final de 2022. É o primeiro comandante com a nacionalidade espanhola a treinar o clube.

Desde segunda-feira (1) em Porto Alegre, Ramírez chega ao Beira-Rio acompanhado do preparador físico Cristóbal Fuentes, do auxiliar técnico Martín Anselmi e do analista de desempenho Luis Piedrahita. O técnico estava apalavrado com o Internacional desde dezembro, após a eleição de Alessandro Barcellos como novo presidente do clube.

— Feliz de estar aqui. Hoje, que se faz realidade, fico muito feliz. E esperançoso também de que podemos ter uma linda aventura — disse Ramírez ao canal oficial do clube.

Miguel Ángel Ramírez ganhou notoriedade no mercado da América do Sul após conquistar a Copa Sul-Americana, em 2019, com o Independiente Del Valle, do Equador. Antes do acerto com o Colorado, ele teve seu nome ligado a outros clubes brasileiros, como Palmeiras, Flamengo e Corinthians.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo