Internacional

Miguel Ángel Ramírez é regularizado no BID e estreará pelo Internacional contra o Novo Hamburgo

Ricardo Duarte/Internacional

O treinador espanhol Miguel Ángel Ramírez está oficialmente regularizado para estrear na casamata do Internacional. O vínculo dele foi colocado nesta quinta-feira (18) no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com isso, Ramírez comandará o Inter pela primeira vez na próxima rodada do Campeonato Gaúcho, contra o Novo Hamburgo, no domingo (21).

Anunciado dia 2 de março, Miguel Ángel Ramírez estava com dificuldades para ajeitar e finalizar o visto de trabalho, mas conseguiu os papéis na última quarta-feira (17). Com os documentos em mãos, a direção colorada rapidamente agiu e já regularizou a situação do novo treinador, que fará sua estreia oficial.

Apesar de somente agora estar regularizado no BID, Miguel Ángel Ramírez já “comandou” o Internacional na última partida. Na vitória sobre o Ypiranga, no Beira-Rio, o treinador não podia ficar na área de jogo, mas se aproveitou da proximidade das arquibancadas do estádio para se comunicar diretamente com o auxiliar técnico. Em determinado momento, inclusive, Ramírez chegou a ultrapassar a mureta, fato que foi relatado em súmula e que pode resultar em suspensão de um a três jogos para o espanhol. O julgamento do caso, todavia, ainda não tem data marcada.

A estreia oficial de Miguel Ángel Ramírez como treinador do Internacional ocorrerá no domingo (21). No Estádio do Vale, o colorado enfrentará o Novo Hamburgo, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, às 20h. Terceiro colocado na competição, o time da capital deverá rodar o elenco, para que todos os jogadores tenham a oportunidade de serem testados na nova formação tática idealizada por Ramírez.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo