Copa América

Miguel Araujo destaca vitória do Peru sem sofrer gols: ‘É preciso se acostumar’

Peru Venezuela
Foto: Divulgação/Seleção Peruana

O Peru está classificado para as quartas de final da Copa América. Depois de vencer a Venezuela por 1 a 0, a seleção de Ricardo Gareca comemorou o bom resultado e a segunda colocação do Grupo B, atrás apenas do Brasil. Após a partida, o zagueiro Miguel Araujo enfatizou o triunfo magro, mas principalmente, o fato de não sofrer gols na última rodada.

— Você tem que se sentir confortável com a atuação do grupo. Quem entra está sempre pronto e nessa partida foi visto, ele colocou o que tinha para colocar em campo. É preciso se acostumar a vencer e manter o gol a zero, isso é o principal — afirmou Araujo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Depois de não jogar nos dois primeiros jogos, Miguel Araujo estreou na Copa América contra o Equador e atuou pela primeira vez como titular diante dos venezuelanos. A boa atuação também foi destacada pelo defensor, que comemorou a estreia entre os 11 primeiros e afirmou a força do elenco para todos entrarem no mesmo ritmo.

— Me sinto bem, sempre acho que se deve estar atento e focado. Hoje eu tinha que estar lá, vencemos, o gol foi mantido no zero, algo que foi o que o professor (Ricardo Gareca) nos pediu — completou o defensor.

Com a vitória, o Peru agora a aguarda a definição do Grupo A para conhecer o adversário das quartas de final. O time de Ricardo Gareca terminou a fase de grupos com duas vitórias, um empate e uma derrota. A Blanquirroja descansará nos próximos dias e só voltará a atuar no próximo dia 2, às 18h, no Estádio Olímpico, em Goiás.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo