Palmeiras

Miguel Borja é aguardado no Palmeiras nesta segunda

FOTO: Edgar Astudillo

O centroavante Miguel Borja retorna ao verdão nesta segunda(26), e poderá ser utilizado por Abel Ferreira nas sequencias do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, o atacante estava emprestado ao time colombiano Junior Barranquilla, onde foi destaque da equipe no Campeonato Colombiano e no torneio continental.

                 

Antes de se reapresentar no verdão, Borja aproveitou para concluir o Ensino Médio na Colombia, o atacante se formou neste sábado, e comemorou junto com a família em foto publicada no Instagram, na publicação Miguel disse. “Obrigado primeiramente a Deus, à vida e à minha família por me permitir conseguir este objetivo. Igualmente muito agradecido pelo colégio Censa Medellín abrir suas portas, pelos meus companheiros e por cada uma das pessoas que estiveram ao meu lado neste processo de bacharelado”, escreveu Borja”.

Pelo Junior Barranquilla Borja fez 55 jogos com 33 gols e seis assistências, como é considerado um ativo do clube, ele será reintegrado ao elenco, e ficará a disposição do treinador no dia primeiro de agosto, quando abre a janela de transferências, assim como os reforços contratados, o volante Matheus Fernandes e o lateral esquerdo Jorge.

O Palmeiras ainda aguarda ofertas pelo atacante, que só será negociado novamente se for em definitivo, o time argentino Boca Juniors chegou a iniciar uma negociação com a diretoria alviverde, porém o alto salario pedido pelo atleta atrapalhou o acerto.

Com a camisa do time paulista Miguel tem 73 jogos com 21 gols marcados e cinco assistências, além de um titulo Brasileiro conquistado em 2018, apesar dos números, Borja é um jogador muito criticado pela torcida do Palmeiras, resta saber se neste retorno ele conseguirá ajudar o verdão nos objetivos da temporada, além de Borja, o técnico Abel Ferreira ainda conta com Deyverson e Luiz Adriano para posição de centroavante. Willian e Rony também podem realizar a função.

+ Palmeiras 2021: Um time mais eficiente sem a bola no pé.

+após Jorge, Palmeiras negocia contratação de lateral do Peñarol.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo