Palmeiras

Miguel Borja e Jorge chegam ao Palmeiras

Cesar Greco/ Palmeiras

O atacante Miguel Borja e o lateral esquerdo Jorge foram as novidades na reapresentação do Palmeiras, na tarde desta terça feira(27), Borja retorna de empréstimo junto ao Junior Barranquilla da Colômbia, enquanto Jorge foi contratado em definitivo para substituir Matías Viña, vendido para Roma.

Miguel retorna ao Palmeiras após uma ótima temporada na Colômbia, por lá o centroavante jogou 55 jogos e marcou 33 gols, a ideia da diretoria do Palmeiras ainda é de negociar o colombiano, porém caso não consiga nenhuma proposta, que faça com que o clube recupere pelo menos parte do investimento feito em Borja, o atacante deve ficar para ajudar na Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro, outro motivo que pode facilitar a permanência de Miguel, é uma possível negociação do atacante Luiz Adriano.

Borja demonstrou alegria por voltar ao Palmeiras. ” Só agradecer a Deus por estar de volta. Quando fui embora, todos da família Palmeiras ficaram no meu coração, e pude deixar as portas abertas, o clube tem pessoas maravilhosas. Agora vamos trabalhar juntos e tratar de fazer o melhor.” Disse o atacante.

Jorge foi contratado junto ao Mônaco da França, ele assinou com o verdão por cinco anos, em uma negociação, onde o Palmeiras não precisou desembolsar dinheiro, como ele já estava em fim de contrato com o clube francês, para não perder o atleta de graça, o Mônaco aceitou ceder o lateral esquerdo em troca de manter 50% do passe do atleta, os outros 50% agora pertencem ao Palmeiras, Jorge está no final do processo de recuperação de uma lesão no joelho, sofrida ainda na temporada passada, quando estava emprestado ao Basel da Suíça.

Jorge falou um pouco sobre sua chegada ao Palmeiras. ” Quando surgiu a oportunidade de vir ao Palmeiras, não pensei duas vezes, é sempre bom chegar em um momento como esse, com o clube ganhando títulos, me sinto honrado de estar em um grande clube como o Palmeiras, sei da pressão, venho pra ajudar com humildade, pé no chão e paciência para aguardar meu momento.” Disse o lateral..

Como a negociação por Jorge não envolveu dinheiro, isso possibilitou ao verdão ir atrás de outro lateral esquerdo, tratasse do jogador uruguaio Joaquim Piqueréz que pertence ao Peñarol do Uruguai. Próximo jogo do Verdão será contra o São Paulo no estádio do Morumbi, no sábado(31), ás 19h00.

Para saber tudo sobre Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo