Grêmio

Miguel Borja já foi carrasco do São Paulo, e tem retrospecto positivo contra o time paulista

Raul Arboleda/Getty Images

O Grêmio enfrentará o São Paulo amanhã (14), às 21h, pelo Brasileirão. Precisando vencer, o tricolor gaúcho poderá contar com dois trunfos. O primeiro, é que o time paulista terá, na terça-feira, partida decisiva contra o Palmeiras pela Libertadores, podendo assim, enviar o time reserva para o confronto de tricolores.

Outro fator positivo para o Grêmio é seu centroavante Miguel Borja, que já estreou marcando gol. Para os torcedores são-paulinos, esse é um nome para se esquecer, já que o colombiano foi o carrasco do São Paulo na Libertadores de 2016. Nas duas partidas da semifinal, tanto na Colômbia como no Morumbi, o atacante marcou um total de quatro gols.

Por enquanto, Borja atuou seis vezes contra o São Paulo, e tem um número muito positivo de gols. Cinco gols em seis jogos. Porém, pelo Palmeiras, não foi tão positivo como no Atlético Nacional. Dos quatro jogos que atuou com a camisa palmeirense, foi titular em apenas dois jogos, marcando em apenas um.

O São Paulo se encontra em 16º colocado, com 15 pontos, enquanto o Grêmio, em 19º, com apenas dez. Caso o tricolor gaúcho vença, permanecerá na mesma posição, mas a distância para sair do Z4 diminuirá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo