Fortaleza

Miguel comemora sucesso do Fortaleza na primeira fase da Copinha: ‘Conseguimos desempenhar um bom futebol’

Crédito: Lucas Emanuel/ Reprodução: Fortaleza EC

O Fortaleza encerrou a primeira fase da Copinha em grande estilo, uma vitória sobre o União Suzano pelo placar de 2×1, mantendo o 100% de aproveitamento em seu grupo e a liderança assegurada.

LEIA MAIS: Sport negocia com meia destaque da base do Palmeiras

Um dos pilares titulares dessa equipe, o lateral Miguel, destacou a ótima fase de grupos que o Leão do Pici realizou e salientou a importância desta classificação invicta para a próxima etapa do torneio.

– Realizamos uma ótima primeira fase, com 100% de aproveitamento e conseguimos desempenhar um bom futebol. Nosso elenco é bastante unido e temos trabalhado forte para atingir nossos objetivos dentre deste campeonato.” – comentou Miguel

Com uma campanha de 10 gols marcados e apenas 1 sofrido, o Fortaleza agora se prepara para o duelo da segunda fase, contra o Resende-RJ. Miguel alertou a importância de minimizar os erros ao máximo e estar atento a todos os detalhes para que a equipe não seja surpreendida. conseguindo, assim, continuar avançando na Copinha.

“Agora a margem de erro é quase zero, temos que estar focados os 90 minutos para conseguir avançar de fase e seguir crescendo dentro deste campeonato, que é muito importante para o Fortaleza” – finalizou o atleta.

O Fortaleza enfrenta o Resende amanhã (12), às 11h30, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo