Internacional

Miguel Ángel Ramírez fala sobre estreia no comando do Internacional: ‘melhorar muitas coisas’

divulgação inter twitter

O Internacional venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0 neste domingo (21), em partida que foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho, no Estádio do Vale, sendo esse o primeiro jogo em que o treinador Miguel Angel Ramirez regularizado, faz sua estreia.

Em entrevista coletiva, Miguel Ángel Ramirez faz comparação do jogo anterior do Internacional e ressalta que ainda tem apenas duas semanas de trabalho.

– Acredito que enquanto o que pretendemos com a bola, estamos em um passo de evolução. Tivemos mais tempo de bola do que no jogo anterior e mais controle e esse controle se converteu em chegadas. Por isso, acredito que temos um potencial muito mais alto com esse controle da posição e encontrar também o caminho para progredir, creio que também é um ponto alto em relação a partida anterior e melhorar muitas coisas que estamos construindo e continuar construindo, tanto no ataque quanto na defesa. – comparou Miguel Ángel

Além disso, o treinado ainda falou sobre a utilização do Yuri Alberto aberto do lado direito e ainda comentou sobre as o porquê da sua escolha.

– O Yuri, eu creio que pode ser perfeitamente por dentro e por fora. Acredito que ele possa ser mais dianteiro, mais centroavante e que manda mais, porém a nossa mudança de colocar o Yuri hoje, eu não estava buscando um ponta, estava buscando outra coisa, estava buscando ocupar mais a área e um perfil mais atacante do que de ponta.

Miguel comentou também sobre o seu principal desafio no inicio de seu trabalho no Sport Club Internacional.

– Na verdade difícil, não está sendo nada. O grupo tem capacidade de assimilar o que estamos propondo de entender, de primeiro assimilar e logo o executamos e neste sentido no dia-a-dia, estamos encontrando muitas respostas por conta do grupo muito trabalhador. – explicou Miguel

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo