Fluminense

Miguel Vinicius destaca classificação antecipada do Fluminense para a próxima fase da Copinha 2022

Foto: Reprodução Sportv

Depois de ficar devendo um bom futebol na estreia, o Fluminense encarou o Fast Clube-AM na última sexta-feira e venceu por 3 a 0. O confronto foi válido pela 2ª rodada da Copinha 2022. Com o triunfo, o Tricolor se isolou na liderança do Grupo 6 e garantiu a classificação de forma antecipada para a segunda fase da competição.

                 

O último compromisso dos Moleques de Xerém pela fase de grupos será contra a Matonense-SP, nesta segunda-feira, às 15h15, visando garantir a primeira colocação. Miguel Vinicius, autor do primeiro gol do último jogo, disse que a equipe ainda está evoluindo e garante brigar pelo título nesta temporada. Vale lembrar que o Fluminense não conquista a Copinha desde 1989.

– Estou muito feliz pelo meu gol e mais ainda pela nossa classificação. Estamos evoluindo a cada jogo e tenho certeza de que se continuarmos nesta crescente, vamos brigar pelo título, para dar alegria aos nossos torcedores.

+Fluminense paga mês de dezembro e parte do 13° salário a jogadores e funcionários

Além disso, o camisa 11 Tricolor elogiou os companheiros de equipe e comentou sobre o péssimo estado dos gramados desta edição da Copinha.

– Temos uma equipe forte, enfrentamos times fechados, que dão pouco espaço e sentimos um pouco o gramado, que é muito diferente do que a gente esta acostumado. Mas conseguimos duas boas vitórias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo