Basquete

Mike Budenholzer exalta Giannis e fala de sua importância para os Bucks após primeira vitória na final

Foto: Divulgação/NBA

O Milwaukee Bucks se recuperou na final da NBA e venceu o Phoenix Suns em boa partida coletiva e atuação monstruosa de Giannis Antetokounmpo fazendo 41 pontos. Em entrevista após o jogo, o técnico Mike Budenholzer falou da melhora do grego em conjunto com o time e afirmou que sua atuação tem haver com a partida dos seus companheiros.

— Sim, acho que é quando estamos no nosso melhor, quando Giannis está no seu melhor, é um pouco dos dois. Ele é um grande criador de jogo, rastreador, passador e ele faz tantas coisas boas. Eu acho que quando ele está consciente e fazendo um pouco de tudo, ele é muito capaz e isso é quando ele está no seu melhor — afirmou Budenholzer.

+Trio dos Bucks resolve, Milwaukee vence Suns e renasce nas finais da NBA

A partida de Giannis Antetokounmpo foi simplesmente espetacular. O grego anotou 41 pontos além de 13 rebotes e seis assistências, sendo fundamental para a boa vitória dos Bucks. O técnico Budenholzer elogiou a sua atuação e destacou as suas qualidades:

— Ele está apenas fazendo o que for preciso para ajudar sua equipe, para nos ajudar. Ele está com uma mentalidade agressiva. Ele sempre joga assim. Mas eu pensei que ele jogou bem com o passe. Ele fez ótimas leituras, encontrando companheiros, jogando contra a zona. Ele apenas fez um pouco de tudo. Rebotes ofensivos rebatidas. Precisamos muito dele e é isso que ele faz — afirmou Budenholzer.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A série continua em Milwaukee e os Bucks vão atrás de vencer mais uma e deixar tudo igual na final da NBA. Mas para isso, é preciso que os coadjuvantes apareçam e assim Giannis Antetokounmpo terá mais ajuda para fazer seu jogo e como o técnico Budenholzer afirmou, um melhora o outro.

O jogo 4 acontecerá na quarta-feira (14), ainda em Wisconsin as 22h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo