Futebol Internacional

Mikel Arteta é cogitado para comandar o Barcelona, segundo imprensa

Mikel Arteta
Foto: Divulgação Arsenal

De acordo com a rádio catalã “RAC1, Joan”, o candidato a presidência do Barcelona, Laporta acredita que o time precisa de uma evolução na forma de jogar e que o atual treinador do Arsenal é o nome principal para essa mudança. A eleição no clube ocorrerá dia 07 de março. Além de Joan Laporta, são candidatos à presidência do Barcelona Toni Freixa e Victor Font.

Ainda segundo informações da imprensa da Catalunha afirmam que Laporta, que já foi presidente do Barcelona no período entre 2003 e 2010, não tem sido contundente ao falar de uma possível permanência de Ronald Koeman no comando da equipe e os resultados ruins na Champions League e na La Liga contribuem para isso.

Vale destacar que enquanto jogador, Mikel Arteta foi formado pelo Barcelona, mas não chegou a ter muitas oportunidades e foi bastante novo para o Arsenal onde fez sucesso na Premier League com a camisa do clube de Londres. O espanhol assumiu a função de treinador da equipe em dezembro de 2019, três anos depois de trabalhar como auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City.

+ Mikel Arteta vibra com as atuações recentes de Willian no Arsenal

Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo