Futebol Internacional

Mikel Arteta sai em defesa do seu principal atacante no Arsenal

Foto: Shaun Botterill/Getty Images

O treinador espanhol Mikel Arteta foi questionado sobre o momento atual de Aubameyang, em entrevista coletiva antes do duelo de volta contra o Benfica pela Liga Europa, que será realizado na Grécia, devido as restrições impostas na Europa para conter o coronavírus. O primeiro jogo terminado empatado em 1 a 1.

                 

– Já ouvi falar dessas críticas. Todos os jogadores têm o meu apoio. Acho que a melhor resposta que Aubameyang pode dar é no campo. Há sete dias ele tinha assinado três gols e poderia ter feito quatro ou cinco frente contra Leeds. Foi novamente o nosso melhor finalizador. Também poderia ter marcado facilmente um hat trick ao Benfica e agora está recebendo diversas criticas pelo seu rendimento. Nós sabemos que no final o que importa é colocar a bola no fundo das redes, e é assim que Aubameyang é feliz – falou o treinador espanhol.

O Arsenal vive péssimo momento na Premier League e atualmente é o decimo colocado e observa a Europa League como única oportunidade de titulo na temporada e chance de voltar a Liga dos Campeões. O clube chegou na final em 2019 quando foi derrotado pelo grande rival Chelsea.

+ Volante Xhaka do Arsenal sobre ataques aos jogadores em redes sociais: “vai matar o Futebol”

+ Mikel Arteta acredita que criticas ao brasileiro Willian estão corretas

Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo