Futebol Internacional

Milan acerta renovação de Ibrahimović por mais uma temporada

Divulgação/AC Milan

Em sua segunda passagem pelo clube, o centroavante Zlatan Ibrahimović teve seu contrato, que terminaria em junho deste ano, renovado até junho de 2023 com o Milan. A primeira vez que o jogador defendeu a camisa foi na temporada de 2010/11 e seu retorno à Itália foi acertado em dezembro de 2019.

Ibrahimovic sobre aposentadoria: ‘Entro em pânico só de pensar’

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Ibra aceitou um salário menor para permanecer no clube. Na última semana, o jornal italiano “La Reppublica” publicou uma matéria em que afirmava que o atleta aceitaria uma redução salarial visando participar da próxima temporada do Milan. 

Ibrahimovic propõe redução de salário para permanecer no Milan, diz jornal

À beira dos 40 anos, o sueco ajudou na conquista do campeonato italiano, participou de 23 jogos, marcou oito gols e deu três assistências. 

Ibrahimovic
(Photo by FILIPPO MONTEFORTE/AFP via Getty Images)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Um problema no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, tirou Ibra dos gramados, já que o jogador precisou passar por uma cirurgia e deve ficar afastado de sete a oito meses. A última vez que o sueco participou de uma partida como titular foi em janeiro deste ano. 

Ibrahimovic vai novamente desfalcar o Milan por problemas no joelho

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Além da renovação do centroavante, o Milan trabalha em outras negociações, como a de Hakim Ziyech, que deseja integrar o elenco italiano ainda neste verão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo