Futebol Internacional

Milan deseja fechar ‘pacotão’ com trio do Chelsea, segundo imprensa italiana

Milan
Andrew Yates Sportimage via Imago Images

De olho na próxima temporada e visando uma montagem de elenco para o retorno à Champions League após sete anos, o Milan estaria mirando a contratação de três jogadores do Chelsea: o atacante Olivier Giroud, o meia ofensivo Hakim Ziyech e o volante Tiemoue Bakayoko. A informação é da Sky Sports da Itália.

                 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ainda segundo o jornal, Giroud é o jogador que está mais próximo de um acordo com o Milan. O francês acordou dois anos de contrato com um clube, totalizando 3,5 milhões de euros (aproximadamente 20 milhões de reais) por temporada mais luvas.

Também acordo com o periódico italiano, o meia-atacante Ziyech chegaria ao Milan com status de substituto de Çalhanoglu, que deixou o clube Rossonero rumo à rival Inter de Milão no início desta semana em uma transferência sem custos. No entanto, o acordo é difícil tendo em vista que Ziyech chegou no Chelsea na última temporada.

O volante Bakayoko, que já atuou pelo Milan por empréstimo, é mais um da lista de três nomes do Chelsea. que o clube italiano deseja. O francês não joga pelo Chelsea desde 2018, e desde então jogou por Milan, Mônaco e Napoli por empréstimo. O volante possui mais um ano de contrato com os Blues pela frente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo