Futebol Internacional

Milan empata com Bologna e perde chance de se isolar na liderança do Campeonato Italiano

Photo by MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images
Photo by MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

Nesta segunda-feira (4), o Milan recebeu o Bologna, no Giuseppe Meazza, e empatou por 0 a 0, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Apesar do placar em branco, o Jogo foi bastante movimentado e com chances de gol para ambos os lados.

Os rossoneros viram os rivais encostarem na briga pela liderança do campeonato e buscavam a vitória para continuar confortáveis na liderança. Entretanto, o time não conseguiu ser eficiente nas finalizações e acabou tendo que se contentar apenas com um empate, sem gols.

Com este resultado, o Milan continua na liderança isolada do Campeonato Italiano, com 67 pontos ganhos, porém com apenas um a mais que o vice-líder Napoli. Já a equipe do Bologna se mantém no meio da tabela, com 30 pontos, ocupando a décima colocação.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa começou truncada e com poucas chances, somente aos 16 minutos, o Milan levou perigo com Rafael Leão, que após uma bola rebatida dentro da área, pegou muito embaixo da bola e o chute passou por cima do travessão.

A resposta do Bologna veio, cinco minutos depois, Aebischer recebeu um passe perfeito dentro da área e disparou um chute promissor em direção ao canto esquerdo, porém  sua tentativa foi  bloqueada pelo goleiro, que mergulhou e colocou a bola para fora.

Nos acréscimos, o Milan chegou com perigo novamente com Olivier Giroud, que subiu mais que a defesa adversária para finalizar com um cabeceio preciso em direção ao gol. No entanto, sua tentativa foi bloqueada por Skorupski, que fechou o lado direito da meta. O primeiro tempo acabou equilibrado e com o placar em branco.

+Saiba tudo sobre o Futebol Internacional clicando aqui

SEGUNDO TEMPO

O Milan foi com tudo para cima na etapa final, logo aos dois minutos, Rafael Leão recebeu um passe inteligente e chutou de média distância, a bola foi rasteira no canto, mas Skorupski fez uma defesa sensacional.

Pouco tempo depois, novamente Rafael Leão, ele fez belo passe para Calabria, que de dentro da área chutou com perigo, a bola passou bem perto da trave esquerda. A equipe da casa seguiu em busca do primeiro gol, aos 22 minutos, Brahim cruzou na linha de fundo, Rebić pegou de primeira e mandou por cima do gol.

A pressão era absurda, aos 30 minutos, Ibrahimović recebeu na direita, cruzou para dentro da área e Rafael Leão arriscou um chute de primeira, mas mandou para fora, mais uma chance desperdiçada pelo Milan.

Nos acréscimos surgiu a última oportunidade da partida, Após cruzamento preciso para  dentro da área, Ibrahimović , se antecipou a marcação e cabeceou forte, porém, a bola acabou saindo à esquerda do gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo