Futebol Internacional

Milan entra na disputa pela contratação de Sabitzer, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / RB LEIPZIG

Ainda em busca de um substituto para Hakan Çalhanoğlu, que deixou o clube para acertar com a Internazionale de Milão, o Milan voltou as atenções ao meia Marcel Sabitzer nas últimas semanas. De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, a diretoria rossonera promete atravessar a negociação do Bayer de Munique com o atleta e anunciá-lo como nova opção para o setor de meio campo.

Apesar disso, o Milan não terá facilidade na tentativa, já que o Bayern conseguiu adiantar um acordo com o atleta junto ao RB Leipzig. Ainda de acordo com a publicação italiana, Sabitzer ficou lisonjeado com a proposta do clube italiano e com o projeto que lhe foi apresentado, incluindo uma participação de destaque na equipe que vai disputar a Liga dos Campeões na atual temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Embora tenha outros alvos no mercado de transferências, sendo Isco, do Real Madrid, o grande desejo do clube italiano, a contratação de Sabitzer se encaixa melhor naquilo que pensa Stefano Pioli. Além disso, a questão financeira também se aproxima da quantia disponível para reforços no clube italiano.

Os representantes do Milan chegaram a conversar com os agentes que cuidam da carreira do jogador, mas as conversas não evoluíram da maneira como os italianos desejavam. Mesmo que o projeto apresentado tenha agradado o jogador, assim como a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões, Sabitzer tem a intenção de permanecer atuando no Campeonato Alemão e, como tem proposta do Bayern de Munique, deve optar por trocar de clube dentro do país.

Apesar disso, o Milan ainda não desistiu do austríaco de 27 anos e deve seguir tentando as conversas com os representantes do atleta. O Milan ainda monitora a situação de alguns jogadores como Isco, Ceballos, James Rodriguez e Vlasic. A ideia da diretoria é iniciar as principais disputas da temporada já com o substituto de Çalhanoğlu definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo