Futebol Internacional

Milan está perto de anunciar renovação de contrato de Theo Hernández

Photo by ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Milan chegou a um acordo para a renovação do lateral-esquerdo Theo Hernández por mais 5 temporadas e deve anunciar esse acerto nos próximos dias. A renovação espanta diversos clubes europeus que estavam interessados na contratação do francês.

O lateral esquerdo francês tinha contrato com o clube italiano que terminava em 2024 e agora vai renovar até 2026. O Milan está disposto a aumentar o salário de Theo de  1,5 milhão para 4,5 milhões de euros por ano, com cláusula de objetivos alcançados.

Theo Hernández se tornou um dos melhores laterais do mundo, e com isso, se tornou peça fundamental para a equipe do técnico Stefano Pioli. Vindo do Real Madrid em uma transferência em torno de 21,5 milhões de euros, hoje o valor de mercado de Theo supera os 48 milhões de euros. E não à toa, o Milan tratava como prioridade a sua renovação.

Em sua passagem pelo Milan, que começou em 2019, Theo Hernández possui números excelentes, ao todo foram 100 jogos, 19 gols e 20 assistências. Por conta disso, virou um dos atletas mais amados pelos torcedores Rossoneros e aos 24 anos pretende continuar construindo sua história no Milan.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo