Futebol Internacional

Milan informa que Ibrahimovic está com Coronavírus e afasta o jogador

FOTO: DIVULGAÇÃO / MILAN

A temporada do futebol europeu começou de maneira extraordinária para o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic. Em duas partidas pelo Milan, o jogador já marcou três gols, sendo dois deles na vitória sobre o Bologna, na abertura do campeonato italiano. As boas atuações do jogador de 38 anos aumentaram as expectativas dos torcedores rossoneros, que acabaram tendo um notícia ruim nesta quinta-feira (24). O Milan comunicou que Ibra está com Coronavírus e foi afastado.

                 

De acordo com o protocolo de segurança dos principais órgãos de saúde do mundo, Ibrahimovic terá que ficar isolado por pelo menos dez dias para então voltar a frequentar as dependências do Milan. Dessa forma a comissão técnica do clube trabalha com a possibilidade de o sueco ser desfalque em três partidas.

Bem como o clube, Ibrahimovic também comunicou que foi infectado e usou para isso as suas redes sociais. A princípio o atleta garantiu não estar com sintomas e ainda brincou dizendo que o Coronavírus tomou uma péssima ideia ao desafiá-lo.

— Eu testei negativo ontem e positivo hoje. Nenhum sintoma. A Covid teve coragem de me desafiar. Péssima ideia — brincou o jogador.

A princípio Ibrahimovic vai perder o duelo diante do Bodo/Glimt, da Noruega, em jogo válido pela Liga Europa. A partida acontece nesta quinta-feira, às 15h30 (de Brasília). Além disso, a tendência é que ele fique de fora de mais dois jogos pelo Campeonato Italiano: Cotrone (fora de casa), assim como Spezia (como mandante).

Se as expectativas se confirmarem, Ibrahimovic voltaria ao time justamente no clássico de Milão contra a Internazionale. O jogo está marcado para o dia 17 de outubro e será válido pela quarta rodada do Campeonato Italiano.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo