Futebol Internacional

Milan oficializa proposta ao Chelsea e fica perto de assinar com Giroud

Olivier Giroud deve deixar o Chelsea para assinar com o Milan (Foto: Andy Rowland via Imago Images)
Foto: Andy Rowland via Imago Images

O Milan está cada vez mais próximo de fechar mais uma contratação para a próxima temporada. Agora, o alvo do clube italiano é o francês Olivier Giroud, que está próximo de desembarcar em Milão. Uma proposta de cerca de 2 milhões de euros (R$ 12,5 milhões) já foi oficializada ao Chelsea e a expectativa é que o acerto ocorra nos próximo dias. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.

De acordo com o jornalista, Giroud já teria chegado a um acordo com o Milan sobre seu contrato, que teria dois anos de duração. Rumores da imprensa internacional indicam que o atacante francês, que chegaria para ser o substituto de Zlatan Ibrahimovic no San Siro, irá receber um salário de 4 milhões de euros (R$ 25 milhões) anuais).

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Fora dos planos do clube londrino, Giroud já negociava com o Milan quando seu contrato estava previsto para se encerrar no fim de junho. No entanto, o Chelsea acionou uma cláusula de renovação automática e frustrou os planos do atacante francês. O clube italiano continuou na briga e está próximo de chegar a um acordo por um valor simbólico.

Aos 34 anos de idade, Olivier Giroud chegou ao Chelsea em 2018 após deixar o rival Arsenal. Desde então, disputou 118 jogos com a camisa dos Blues e marcou 39 gols no ataque do clube. Na última temporada, o francês disputou 31 partidas e marcou 11 vezes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo