Futebol Internacional

Milan deve renovar com Ibrahimovic para mais uma temporada

Divulgação / Milan

De acordo com o jornal La Republicca nesta segunda-feira (8), Zlatan Ibrahimovic deverá receber oferta para renovar contrato com o Milan por mais um ano.

A manutenção do atacante está baseado principalmente na disputa na UEFA Champions League 2021/22. Disputando o título da Serie A TIM, o retorno da equipe à competição continental está praticamente assegurada.

Neste final de semana, em vitória do Milan sobre o Crotone por 4 a 0, o jogador ultrapassou a marca de 500 gols na carreira em 825 jogos disputados.

O jornal afirma que Zlatan Ibrahimovic deseja permanecer no Milan para disputar a próxima Champions, pois o jogador nunca conquistou este título em sua carreira.

Além do atacante de 39 anos, a equipe de Milão também estaria preparando ofertas de renovação com o meia meia Hakan Calhanoglu e o goleiro Gigio Donnarumma.

Neste momento, a equipe lidera a tabela do Campeonato Italiano com 49 pontos, sendo acompanhado diretamente pela Inter de Milão (47). Na próxima rodada, o Milan jogará neste sábado (13) contra o Spezia no Estádio Alberto Picco.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo