Futebol Internacional

Milan se aproxima de acordo com Real Madrid por Brahim Diaz

Foto: Spada/LaPresse via Imago Images

O Milan segue na busca de novas peças para reforçar o elenco para a próxima temporada. O clube italiano negocia o retorno do atacante espanhol Brahim Diaz, do Real Madrid. O jovem de 21 anos jogou a temporada 2020-21 com a camisa rubro-negra e retornou a Espanha após o fim do contrato de empréstimo com os rossoneros.

Segundo o jornal AS, o jogador manifestou desejo de retornar a Itália, pois dificilmente teria tempo de jogo nos Merengues. Nesta quinta-feira (15) as conversas sobre o futuro de Diaz retomaram e a diretoria do clube espanhol deu sinal verde para a negociação, porém com a condição de ser apenas por empréstimo. O Milan deseja que no acordo tenha uma cláusula de compra no final do contrato.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Ainda de acordo com o veículo espanhol, o direito de compra em definitivo não interessa nem ao Real Madrid e nem a Brahim. O contrato de empréstimo definido é de dois anos e nas próximas horas poderá ser selado.

O atacante espanhol foi revelado pelo Manchester City, na temporada de 2018/2019 foi negociado e chegou ao Santiago Bernabéu por 15 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões na época) e com contrato valido até 2025. Em Madri não teve sequência, jogando apenas 12 jogos e anotando um gol e uma assistência com a camisa merengue.

Emprestado ao Milan, o jogador foi peça importante do técnico Rossonero, Stefano Poli, jogando 20 partidas no último ano, marcando sete gols e dando três assistências. Seu retorno foi inclusive pedido pessoal do treinador que deseja contar com Brahim Diaz nessa próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo