Corinthians

Milan se interessa por Raul Gustavo e faz contato com Corinthians pelo zagueiro, aponta site

Raul Gustavo foi procurado pelo Milan. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians recebeu uma sondagem do Milan pelo zagueiro Raul Gustavo. Em busca da contratação de um zagueiro, o time italiano buscou informações sobre o jogador de 23 anos, mas ainda não fez uma proposta oficial.

A informação é do portal “Uol”, que diz ainda que outros clubes da Europa também já demonstraram interesse em Raul Gustavo e fizeram contatos iniciais por valores pelo zagueiro, atualmente titular com o técnico Vítor Pereira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O defensor tem contrato com o Timão até o fim de 2024, enquanto o clube detém 90% de seus direitos econômicos. Os 10% restantes pertencem ao próprio jogador, que já entrou em campo 21 vezes em 2022 e balançou as redes em uma oportunidade.

Contratado pelo Corinthians em 2019, Raul Gustavo foi promovido ao time profissional na última temporada e ganhou espaço com Vítor Pereira. No fim do ano passado, a diretoria do clube recusou uma proposta do Bordeaux pelo jogador.

+ Robert Renan é eleito ‘Cara da Rodada’ do Brasileirão

+ Gustavo Mantuan deve renovar contrato antes de ir para o Zenit

O Time do Parque São Jorge tem convivido com o assédio de clubes europeus aos jogadores que subiram das categorias de base. João Victor foi procurado por Porto, Benfica e Sevilla, Du Queiroz recebeu sondagem do Lyon, e Lucas Piton teve proposta oficial de um time italiano rejeitada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo