Seleção Brasileira

Militão comemora evolução na Seleção Brasileira e lamenta saída de Sergio Ramos do Real Madrid: “Uma lenda”

Militão
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Após a rodada de folga na Copa América o Brasil se prepara para enfrentar o Equador no próximo domingo (27). Na tarde desta segunda-feira (21), Éder Militão concedeu entrevista coletiva. O lateral-direito comemorou sua evolução na Seleção Brasileira e lamentou a saída de Sergio Ramos do Real Madrid, clube do camisa 14 do Brasil.

                 

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Fico feliz de ter essa oportunidade de ser convocado. É claro que quero permanecer até o Qatar e estou trabalhando para isso. Sei que tem muita etapa para queimar. Espero fazer uma boa campanha de treinamentos e de Copa América para ter sequência na Seleção – disse Éder Militão.

Creio que foi o trabalho no dia a dia (o que foi fundamental para a evolução na Seleção Brasileira). Independente de não ter muitos minutos na última Copa América. Continuo no trabalho que venho apresentando. Nessa reta final também por começar a jogar mais no Real Madrid também. Isso tem me ajudado muito a chegar aqui e manter a sequência de jogos – completou posteriormente.

LEIA MAIS SOBRE A COPA AMÉRICA:

+Neymar se emociona com marca atingida na Seleção e revela ter ‘opinião diferente’ sobre Copa América

+Messi participou de mais de 50% dos gols da Argentina nas últimas 10 partidas pela Copa América

Militão comentou também sobre o período mais longo que a Seleção Brasileira está tendo para trabalhar com os jogadores durante a Copa América. “Creio que está sendo (período para conhecer melhor o grupo e os jogadores) um período de muito aprendizado. Até então não tínhamos este período longo de treinamentos . Creio que está ajudando todos. Espero que a gente possa se conhecer cada vez mais e continuar fazendo este trabalho para ajudar a gente na Copa América”, disse o lateral.

O jogador lamentou a saída de seu companheiro de equipe, Sergio Ramos, do Real Madrid. “A gente sabe da história do Sergio Ramos, o que ele fez pelo futebol e pela história do Real Madrid. Sabemos que é um jogador que faltam palavras, por tudo que fez. Aprendi muito com ele nesses dois anos juntos. É uma ótima pessoa, com espirito de vencedor sempre. Sem duvida nenhuma uma lenda para o Real Madrid e para quem acompanha o futebol dele. Uma pena o Sérgio ter saído porque era um cara surreal no grupo. Agora é desejar uma boa trajetória para ele“, afirmou Militão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo