Futebol Feminino

Milla Garcia será a primeira mulher a narrar uma transmissão no Canal Olímpico do Brasil 

Arquivo Pessoal

Pela primeira vez uma mulher irá narrar uma transmissão no Canal Olímpico do Brasil, criado no fim de 2020, em parceria com a NSports. A escolhida para a missão foi Milla Garcia, que possui experiência na área, já tendo narrado jogos de Champions League, Libertadores, Copa do Nordeste e Paulistão.

LEIA TAMBÉM:

-As mulheres estão rompendo barreiras e conquistando, cada vez mais, um espaço maior no meio esportivo. Temos visto, recentemente, um número crescente de transmissões comandadas por elas. Isso nos enche de orgulho, porque o COB valoriza muito o talento feminino. Ficamos felizes por estar acompanhando e fazendo parte de toda essa evolução – destaca Rogério Sampaio, diretor geral do COB.

Aos 36 anos, Milla Garcia, que é natural de Fortaleza (CE), mas passou parte da infância em Pindamonhangaba (SP) e depois se mudou para Salvador (BA), faz questão de ressaltar a sua felicidade por vivenciar esse momento tão especial. 

-Estou muito feliz! É emocionante ter uma oportunidade como essa. Uma grande responsabilidade, pois sei que represento muitas mulheres. Saber que há pouco tempo não tínhamos esse espaço e agora, pouco a pouco, vamos conseguindo, me deixa orgulhosa. Sou grata demais, e vou pra esse desafio com muita humildade, paixão e dedicação. Que honra poder narrar tantos sonhos e histórias incríveis – declara Milla, que também é narradora da NSports.

Siga o Esporte News Mundo  no TwitterFacebook e Instagram.

A transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos da Juventude, de Rosário, começa às 20h desta quinta-feira. Os porta-bandeiras do Brasil serão Stephanie Balducinni, destaque da natação e que esteve nas últimas Olimpíadas, e Henrique Fernandes, do taekwondo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo