Millene, atacante das Gurias Coloradas, sofre grave lesão no joelho direito

Mariana Capra/Internacional

Recém começou a temporada 2021 para as Gurias Coloradas, e a primeira grave lesão já apareceu. A atacante Millene, contratada no início de março, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no treino — ela sequer estreou com a camisa colorada. Dessa forma, a jogadora vai passar por cirurgia nas próximas semanas.

Aos 26 anos, Millene chegou ao Internacional vinda do futebol chinês e assinou contrato por uma temporada. A atacante ganhou destaque no Corinthians, em 2019, quando foi a maior artilheira de uma única edição de Brasileirão com 19 gols marcados. A atleta tem passagem pela Seleção Brasileira desde 2016, mas perdeu espaço desde que Pia Sundhage assumiu como técnica.

Nas redes sociais, Millene relatou a tristeza com a lesão, mas afirmou que estará torcendo muito pelas companheiras e que vai se empenhar muito na recuperação ‘para voltar mais forte do que nunca’.

“Infelizmente, rompi o ligamento cruzado em um treino e terei de passar por um procedimento cirúrgico e adiar minha estreia pelo Inter. Mesmo longe dos gramados, não estarei longe das minhas companheiras de equipe, pois estarei de fora torcendo muito. Assim como elas darão o melhor em campo, também darei o meu melhor na minha recuperação para voltar mais forte do que nunca”, escreveu.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo