Fluminense

Millonarios x Fluminense: veja como comprar ingresso para o jogo na Colômbia pela pré-Libertadores

Foto: Marcelo Villa/VIEWpress/Corbis/Getty Images

O Fluminense estreia na segunda fase da Libertadores na próxima terça-feira (22/02), às 19h30 no horário local (21h30 de Brasília), quando enfrenta o Millonarios, em Bogotá, na Colômbia. Os torcedores do Tricolor que desejarem comparecer ao Estádio El Campín devem seguir as orientações abaixo para garantir seu ingresso e acesso ao estádio.

As entradas custam 47.000 pesos colombianos (cerca de R$ 61,40 na cotação atual) e serão vendidos somente pela internet. Não há necessidade de retirada na bilheteria. O encerramento das vendas será no horário de início da partida, às 19h30 (horário local).

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR SEU INGRESSO

SÓCIOS: Em acordo com o Millonarios, o Fluminense conseguiu uma carga de ingressos para atender aos seus sócios. Os primeiros 15 associados que estiverem com a mensalidade em dia poderão retirar gratuitamente 1 (um) ingresso diretamente no acesso ao setor destinado à torcida do Fluminense, das 18h às 19h (horário local). Basta apresentar a carteirinha ou o portal do sócio logado no celular.

+ Confira a lista dos jogadores do Fluminense inscritos para Libertadores

A torcida do Fluminense ficará localizada no Setor Oriental Norte. Todos deverão apresentar o comprovante de vacinação para acessar o estádio, e o uso de máscara é obrigatório. Não será permitida a entrada com bandeiras presas a qualquer tipo de haste, de acordo com as regras estabelecidas pela Conmebol. Também será proibido o consumo de bebidas alcoólicas nas dependências do estádio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo