Milwaukee Bucks dispensa o pivô DeMarcus Cousins

Cousins Bucks

O pivô DeMarcus Cousins foi cortado do Milwaukee Bucks após a última partida contra o Toronto Raptors. “Boogie” Cousins está sendo dispensado para a franquia ter uma maior flexibilidade conforme a data limite dos contratos não garantidos.

Na noite em que ele marcou 15 pontos e teve 10 rebotes em apenas 20 minutos, foi revelado que o pivô DeMarcus Cousins, que havia assinado um acordo não garantido, será dispensado pelos Bucks. O pivô foi bem importante no período sem Brook Lopez e depois Bobby Portis, ambos machucados. Cousins pode ser uma peça interessante para alguns times e já está sendo sondado por equipes como Bulls e Hornets.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O GM do Milwaukee Bucks, Jon Horst, comentou sobre a dispensa de Cousins: “Não teríamos passado por esse momento difícil da temporada, tão bem, sem DeMarcus. Ele nos ajudou muito, e esperamos também tê-lo ajudado”. Vale lembrar que o pivô titular da equipe é Brook Lopez – que ainda se recupera de lesão – e o reserva é Bobby Portis.

Boogie Cousins teve médias de 9.0 pontos e 5.7 rebotes em 16.9 minutos na franquia de Wisconsin, e deve receber interesse de outras equipes da NBA. O pivô começou a carreira pelo Sacramento Kings e tem passagens por New Orleans Pelicans, Golden State Warriors, Houston Rockets e Los Angeles Lakers.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo